Peças para o próximo leilão

38 Itens encontrados

Página:

  • Réplica camisa tenista Guga Kuerten - Quem marca presença na exposição "Atletas Solidários" é o maior tenista brasileiro de todos os tempos. A camisa foi usada por Guga durante evento do jogo de exibição contra o tenista espanhol Alex Corretja, em 2011 no Maracanazinho, para comemorar 10 anos de sua conquista em Roland-Garros. O ítem está autografado pelos dois craques.
  • Camisa do Fluminense autografada pelo jogador Fred - CAMISA DO FLUMINENSE  - A camisa branca do Fluminense pode ser sua, autografada pelo atacante Fred, segundo maior artilheiro da história do tricolor, com 190 gols. Fred tem um total de 405 gols, sendo um dos principais artilheiros da história do país. São 152 gols no Campeonato Brasileiro,sendo 96 com a camisa do Fluminense.
  • Réplica camisa tenista Guga Kuerten - Quem marca presença na exposição Atletas Solidários é o tricampeão de Roland-Garros e o maior tenista brasileiro de todos os tempos, Guga Kuerten. O item é uma réplica da camiseta usada por ele durante um dos quatro torneios que compõem o Gand Slam deTênis, do qual ele participou em 1997. 2021 marca os 20 anos do terceiro título do atleta no torneio francês.
  • Chuteira autografada do jogador Adriano Imperador - A chuteira exclusiva do Imperador Adriano pode ser sua. Nascido na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, o atacante, que começou a carreira no Flamengo, é ídolo na Itália e brilhou na seleção brasileirapediu para personalizar a chuteira com a frase que Deus perdoeessas pessoas ruins e autografou especialmente para o leilão.
  • Macacão piloto Stock car, Thiago Camilo - A peça foi usada pelo piloto brasileiro no Campeonato Brasileiro deStock Car em 2017, no qual foi vice-campeão. No mesmo ano, o pilotodisputou mais três campeonatos e venceu os três. Conhecido como osenhor das pole positions na Stock Car, foi o maior vencedor daCorrida do Milhão na categoria, garantindo lugar no pódio por trêsvezes, nas edições que aconteceram em Interlagos em 2011 e 2012 eem Goiânia, em 2015.
  • O carro em miniatura autografado por Nelson Piquet Jr. é idêntico ao dirigido pelo piloto durante a Temporada 2021 da Stock Car Brasil. O item é diferenciado, pois é a miniatura do primeiro carro da equipe Piquet Sports na categoria Stock Car, e que marca sua retomada aogrid de largada. A equipe foi fundada na década de 90, época em que Nelsinho começou sua carreira ainda no Kart. Na época, o piloto conquistou três títulos brasileiros.
  • Par de luvas Rogério Minotouro - Rogério Minotouro é outro atleta brasileiro ícone do MMA no Brasil. Em sua carreira, o atleta conta com grandes marcos, como a medalha de bronze na categoria superpesados do boxe, durante os Jogos Pan-Americanos de 2007, que aconteceram no Rio de Janeiro. Também possui marcas no Jiu Jitsu e fundou, junto com o irmão, Minotauro, o instituto Team Nogueira.
  • Camisa Flamengo Everton Ribeiro - A camisa 7 usada pelo capitão e craque do Flamengo, Éverton Ribeiro, pode ser sua. Usada no Campeonato Brasileiro do ano passado, conquistado pelo Mengão, o Manto está autografado pelo Miteiro.
  • Camisa de Basquete autografada jogador Leandrinho - Recentemente anunciado como membro da comissão técnica do Golden State Warriors, Leandrinho é um ex-atleta renomado no Basquete brasileiro. Começou sua carreira aos 17 anos pelo Palmeiras, teve passagem por times da NBA, como Toronto Raptors e Phoenix Suns, e pelo Flamengo em 2011. Acumulou 850 jogos pelo basquete americano, com passagens também pelo Indiana Pacers, Boston Celtics, além dos Warriors. A camisa usada pelo atleta enquanto esteve no time rubro negro carioca pode ser sua.
  • Prancha e Pé de Pato Nicolle Calheiros - A atleta profissional, campeã mundial de Bodyboarding, e vice campeã latino-americana, Nicole Calheiros, é a dona destes itens imprescindíveis para os treinos e aprendizados na prática do bodyboarding, prancha e pé de pato. O artigo acompanhou a atleta por muitos anos, durante toda a sua carreira e conquistas na modalidade. E agora ele pode ser seu. Idealizadora do campeonato Rio Delas Bodyboarding, atua hoje como gestora de eventos esportivos na Secretaria Municipal de Esporte.
  • Camisa Oficial Seleção Brasileira Neymar Jr. 10 - A camisa 10 da seleção brasileira já é uma relíquia de valor inestimável. Ainda mais se tiver autografada pelo atual dono dela, Neymar Jr. Maior jogador brasileiro em atividade, o craque assinou essa camisa, que agora pode ser sua.
  • Camisa do Botafogo - A estrela solitária não está só, ela conta também com o autógrafo doex-jogador japonês Keisuke Honda. A camisa oficial do clube tem oescudo eleito como o mais bonito do mundo. Outra curiosidade doalvinegro carioca é que o clube é o que mais cedeu jogadores àseleção brasileira em Copas do Mundo na história.
  • Camisa jogadora Marta  - Eleita a melhor do mundo por seis vezes, Marta é a maior jogadora brasileira da história. Conquistou, com a Seleção, as medalhas de ouro nos Jogos Pan-americanos, em 2003 e 2007, e as medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de 2004 e 2008. Marta é também a maior artilheira de todas as Copas do Mundo Femininas, com 17 gols. A camisa usada por uma das mais notáveis mulheres do mundo pode ser sua!
  • Camisa Oficial Vasco autografada por todos os jogadores do time atual - A peça cruzmaltina é um item que merece destaque. Com autógrafos de todo o elenco da nova geração do clube carioca que é tetra campeão pelo Campeonato Brasileiro, e campeão da Copa do Brasil em 2011, a camisa oficial do Vasco traz as marcas de atletas como Ernando, Germán Cano, Morato, Léo Jabá, Marquinho, entre outros. Um símbolo da atual equipe de um dos maiores clubes cariocas.
  • Camisa Palmeiras II 2019  Patrocínio Puma - O manto do Verdão pode ser seu! Ele é do ano de 2019, personalizado com o n 11 do ex-jogador ZINHO e Patch "Brasileirão 2018 - Campeão". Além do lindo escudo do Palmeiras redondo bordado, com estrela vermelha acima lado esquerdo peito, que simboliza o título conquistado na Copa Rio, em que o time enfrentou contra o Juventus em 1951.
  • Camisa Adidas Flamengo 21 - Foi no ano de ouro do CR Flamengo que a adidas se inspirou na camisa do clube de 1981 para desenvolver a camisa oficial da temporada. Características únicas marcam o 40 aniversário do rubro negro naquele ano dourado. A peça possui autógrafos de Bruno Henrique no peito central, de Diego Ribas no peito lado esquerdo, além das marcas de Felipe Luis, Gerson, Isla, Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Rodrigo Caio.
  • Camisa 1 Flamengo 21 - Foi no ano de ouro do CR Flamengo que a adidas se inspirou na camisa do clube de 1981 para desenvolver a camisa oficial da temporada. Características únicas marcam o 40 aniversário do rubro negro naquele ano dourado. A peça possui autógrafos de Bruno Henrique no peito central, de Diego Ribas no peito lado esquerdo, além das marcas de Felipe Luis, Gerson, Isla, Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Rodrigo Caio.
  • Camisa Retrô Flamengo  Tricampeonato Carioca 78/79/79 - Essa camisa é um manto sagrado, eternizada em homenagem ao maior ídolo da história do Flamengo e maior artilheiro do Maracanã: Zico. A peça apresenta autógrafo bordado do craque Zico, Com abraço, Zico no peito no lado direito.
  • Camisa Rogério Minotouro - Com 34 vitórias no currículo, Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, é ex-lutador na categoria peso-pesado de MMA, ídolo de uma geração e um dos maiores representantes da modalidade no Brasil.
  • Par de luvas Rodrigo Minotauro - Com 34 vitórias no currículo, Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, é ex-lutador na categoria peso-pesado de MMA, ídolo de uma geração e um dos maiores representantes da modalidade no Brasil.

38 Itens encontrados

Página: