Peças para o próximo leilão

38 Itens encontrados

Página:

  • Camisa Oficial Seleção Brasileira Neymar Jr. 10 - A camisa 10 da seleção brasileira já é uma relíquia de valor inestimável. Ainda mais se tiver autografada pelo atual dono dela, Neymar Jr. Maior jogador brasileiro em atividade, o craque assinou essa camisa, que agora pode ser sua.
  • Camisa do Botafogo - A estrela solitária não está só, ela conta também com o autógrafo doex-jogador japonês Keisuke Honda. A camisa oficial do clube tem oescudo eleito como o mais bonito do mundo. Outra curiosidade doalvinegro carioca é que o clube é o que mais cedeu jogadores àseleção brasileira em Copas do Mundo na história.
  • Camisa jogadora Marta  - Eleita a melhor do mundo por seis vezes, Marta é a maior jogadora brasileira da história. Conquistou, com a Seleção, as medalhas de ouro nos Jogos Pan-americanos, em 2003 e 2007, e as medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de 2004 e 2008. Marta é também a maior artilheira de todas as Copas do Mundo Femininas, com 17 gols. A camisa usada por uma das mais notáveis mulheres do mundo pode ser sua!
  • Camisa Oficial Vasco autografada por todos os jogadores do time atual - A peça cruzmaltina é um item que merece destaque. Com autógrafos de todo o elenco da nova geração do clube carioca que é tetra campeão pelo Campeonato Brasileiro, e campeão da Copa do Brasil em 2011, a camisa oficial do Vasco traz as marcas de atletas como Ernando, Germán Cano, Morato, Léo Jabá, Marquinho, entre outros. Um símbolo da atual equipe de um dos maiores clubes cariocas.
  • Camisa Palmeiras II 2019  Patrocínio Puma - O manto do Verdão pode ser seu! Ele é do ano de 2019, personalizado com o n 11 do ex-jogador ZINHO e Patch "Brasileirão 2018 - Campeão". Além do lindo escudo do Palmeiras redondo bordado, com estrela vermelha acima lado esquerdo peito, que simboliza o título conquistado na Copa Rio, em que o time enfrentou contra o Juventus em 1951.
  • Camisa Adidas Flamengo 21 - Foi no ano de ouro do CR Flamengo que a adidas se inspirou na camisa do clube de 1981 para desenvolver a camisa oficial da temporada. Características únicas marcam o 40 aniversário do rubro negro naquele ano dourado. A peça possui autógrafos de Bruno Henrique no peito central, de Diego Ribas no peito lado esquerdo, além das marcas de Felipe Luis, Gerson, Isla, Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Rodrigo Caio.
  • Camisa 1 Flamengo 21 - Foi no ano de ouro do CR Flamengo que a adidas se inspirou na camisa do clube de 1981 para desenvolver a camisa oficial da temporada. Características únicas marcam o 40 aniversário do rubro negro naquele ano dourado. A peça possui autógrafos de Bruno Henrique no peito central, de Diego Ribas no peito lado esquerdo, além das marcas de Felipe Luis, Gerson, Isla, Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Rodrigo Caio.
  • Camisa Retrô Flamengo  Tricampeonato Carioca 78/79/79 - Essa camisa é um manto sagrado, eternizada em homenagem ao maior ídolo da história do Flamengo e maior artilheiro do Maracanã: Zico. A peça apresenta autógrafo bordado do craque Zico, Com abraço, Zico no peito no lado direito.
  • Camisa Rogério Minotouro - Com 34 vitórias no currículo, Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, é ex-lutador na categoria peso-pesado de MMA, ídolo de uma geração e um dos maiores representantes da modalidade no Brasil.
  • Par de luvas Rodrigo Minotauro - Com 34 vitórias no currículo, Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, é ex-lutador na categoria peso-pesado de MMA, ídolo de uma geração e um dos maiores representantes da modalidade no Brasil.
  • Faixa de Judô A2 Rosicleia Campos - A Faixa de Judô vermelha e branca pertenceu à ex-atleta e treinadora Rosicleia Campos. Como atleta, Rosicleia integrou a equipe do Flamengo e a Seleção Brasileira, dos 15 aos 30 anos de idade, por quem disputou duas edições de Jogos Olímpicos, Barcelona em 1992 e Atlanta, em 1996. No comando da Seleção Brasileira Feminina de Judô, desde 2005, Rosicleia recebeu o Prêmio Brasil Olímpico como melhor técnica do país entre todas as modalidades olímpicas.
  • Bola de futevôlei da dupla Natalia Guitler e Bianca Hiemer - A edição limitada da bola de futevôlei foi autografada pela dupla Natalia Guitler e Bianca Hiemer. Natalia conquistou o título de Rainha da Praia com vitórias sobre atletas brasileiras e estrangeiras, e é o grande nome do futevôlei feminino brasileiro. Junto com Bianca, formou uma parceria com destaque e visibilidade em níveis nacional, sulamericano e mundial. O item se torna uma grande lembrança do esporte, um verdadeiro fenômeno nas areias cariocas.
  • Camisa de Vôlei Técnico Bernardinho - A camisa de vôlei de Bernardinho, usada e autografada pelo maior técnico de vôlei da história do Brasil, é uma relíquia do esporte brasileiro. Como treinador, Bernardinho é um dos maiores campeões da história, acumulando mais de trinta títulos importantes em 22 anos de carreira, dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina.
  • Livro Técnico Bernardinho - Livro escrito e autografado por um dos maiores nomes do vôlei brasileiro: Bernardinho. O nome do livro, "Transformando Suor em Ouro", já diz o quanto é obstinado, persistente, perfeccionista e motivador, o maior técnico de vôlei de todos os tempos do Brasil. Só na história dos Jogos Olímpicos, Bernardinho conquistou 2 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.
  • Lycra John John Florence - A lycra épica de número 12 ou Twelve feita em P&B é de John John Florence, um dos maiores nomes mundiais da nova geração do surfe, bicampeão mundial em 2016 e 2017.
  • Lycra Silvana Lima - Oito vezes considerada a melhor surfista do Brasil e vice-campeã mundial por duas vezes, Silvana Lima é a dona dessa lycra, um verdadeiro tesouro da história do surfe brasileiro, que foi autografada e usada no torneio Rio Pro, etapa brasileira do Circuito Mundial. Bicampeã do WQS, Silvana é uma das representantes do Brasil nos Jogos de Tóquio 2020.
  • Prancha Ítalo Ferreira - Campeão Mundial de Surfe em 2019, a prancha de Ítalo Ferreira é uma das mais cobiçadas pelo amantes do esporte. Ítalo é o atual campeão das Olimpíadas no Japão.
  • Chuteira Neymar Jr. - Usada e autografada pelo craque Neymar Jr., a chuteira tem um valor inestimável, uma verdadeira relíquia do futebol brasileiro e mundial. Atleta brasileiro de maior expressão do planeta atualmente, Neymar Jr. coleciona uma longa lista de títulos, como Libertadores da América, Champions League, Jogos Olímpicos do Rio e Copa da Confederações.

38 Itens encontrados

Página: