Peças para o próximo leilão

338 Itens encontrados

Página:

  • Monster Hunter (Orage) - Nº1 ao 4 - 2010. Editora JBC. Excelente estado (banca), preto e branco, coleção completa em 4 volumes. 576 pg
  • O Herói (Freddy  & Nancy)Ed. Especial1981. Editora, Ebal. Ótimo estado, (pequenos desgaste do tempo) preto e branco.  66 pg
  • Almanaque Disney - N290 - Set/95. Editora Abril. Ótimo estado, colorido. 132 pg
  • Tio Patinhas Boas Festas - Nº353 - s/d. Editora Abril. Ótimo esatdo, colorido, Edição de Boa Festas. 84 pg
  • O Globo Juvenil Mensal n. 50 de dez/44 da Editora O Globo, Excelente, com Aventura do SUPER-HOMEM, HÉRCULES, etc., lombada reta perfeita restaurada, grampos substituídos, um micro furo imperceptível, com 100 páginas.
  • Guri n. 239 de mai/50 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta com pequeno desgaste, sem os grampos, de resto excelente, com 68 páginas.
  • O Globo Juvenil Mensal n. 76 de mai/47 da Editora O Globo, Bom estado, lombada com desgaste, grampos originais começando a oxidar, pequenos desgaste na lateral da capa, perda de 80% da contra capa, um micro furo imperceptível, leitura íntegra, com 100 páginas.
  • Guri n. 216 de mai/48 da Editora O Globo, Excelente, lombada reta perfeita com reforço interno, sem os grampos, difícil encontrar neste estado, com 68 páginas.
  • O Globo Juvenil Mensal n. 123 de abr/51 da Editora O Globo, Ótimo, lombada ligeiramente inclinada, grampos originais, pequeno reparo na parte superior da capa, desgaste do tempo, com 68 páginas.
  • Guri n. 229 de dez/49 da Editora O Globo, Ótimo, Estréia de BETSY ROSS ajudante do Capitão América, lombada reta, grampos originais, desgaste do tempo, com 68 páginas.
  • Novo Globo Juvenil n. 99 de abr/49 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta com protegida com fita mágica,  sem os grampos, desgaste do tempo, com 68 páginas.
  • Gibi Mensal n. 143 de fev/53 da Editora O Globo, Excelente, lombada perfeita, grampos originais, desgaste do tempo, com 52 páginas.
  • Novo Gibi n. 1745 de ago/50 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta com desgaste no lugar dos grampos, sem os grampos, com 52 páginas.
  • Novo Gibi n. 1816 de mai/53 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta com desgaste nas extremidades, sem os grampos, desgaste do tempo, com 36 páginas.
  • Novo Gibi n. 1811 de fev/53 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta, grampos originais, desgaste do tempo, com 36 páginas.
  • Novo Gibi n. 1809 de Jan/53 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta com desgaste, grampos originais, desgaste do tempo, com 36 páginas.
  • Novo Gibi n. 1754 de dez/50 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta com marcas no lugar dos grampos, carimbo na capa, grampos oxidados, com 36 páginas.
  • Novo Gibi n. 1807 de dez/52 da Editora O Globo, Ótimo, lombada reta, grampos originais, escrito a caneta na capa, de resto excelente, com 36 páginas.
  • Novo Gibi n. 1791 de mai/52 da Editora O Globo, Ótimo, lombada perfeita protegida com fita mágica, grampos substituídos, pequeno reparo na capa imperceptível, com 36 páginas.
  • Almanaque do Flash Gordon de 1961 da Editora RGE, Excelente, lombada quadrada perfeita, capa sem detalhes, com 100 páginas.

338 Itens encontrados

Página: